DÁ-ME UM ABRAÇO

Olá!

Cá estou eu novamente, como tinha ficado prometido vou apresentar-vos a minha colecção de almofadas!
Dá-me um Abraço - Almofadas

São estas e muitas, muitas, muitas mais, todas as que possam imaginar e mais algumas!
Esta ideia surgiu da minha paixão pelos tecidos aliada ao meu gosto pela costura e pela criação de coisas novas.

Imaginem que em quase 20 anos de lojas, atelier's e projectos e a minha mania de não deitar nada fora porque um dia vou utilizar, "coleccionei" uma quantidade infinita de tecidos, as sobras dos trabalhos, os mostruários e os catálogos foram crescendo.

Sabia que teria uma ideia para utilizar até ao mais pequeno retalho.


Cada almofada é única, criada com vários tecidos, conjugando cores, texturas, emoções  e com muita dedicação.


Carlota 




Comentários

Mensagens populares